Foi uma manhã muito divertida! e até aprendemos uma canção! querem ouvir?!
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Teatro na Biblioteca Municipal
Hoje, os meninos da pré foram à Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, para assistirem a duas peças de teatro, (Pocahontas / Cinderela) interpretadas por alunas do Externato Oliveira Martins, com a supervisão dos seus professores /formadores.
Foi uma manhã muito divertida! e até aprendemos uma canção! querem ouvir?!
Foi uma manhã muito divertida! e até aprendemos uma canção! querem ouvir?!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)




Sem comentários:
Enviar um comentário