Biblioteca Escolar EB1 / JI Espinho 2
Páginas
Página inicial
Sugestões de leitura...
Sítios a visitar...
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Adivinha Quanto gosto de ti
A turma da educadora Zélia, (da Sala dos Vermelhos), depois de ouvir a história:
Adivinha Quanto Gosto de ti
, de Sam MacBratney, fez as seguintes ilustrações:
Vamos ver!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário