Biblioteca Escolar EB1 / JI Espinho 2
Páginas
Página inicial
Sugestões de leitura...
Sítios a visitar...
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
O Lobo e os sete cabritinhos
Os alunos do 1º e 2º ano, foram à Biblioteca ouvir a história:
O Lobo e os sete cabritinhos
depois, levaram a história em banda de desenhada para pintar:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário