É já na próxima 3ª feira, o encontro das turmas do 1º e 2º ano, com a escritora Rosa Duarte!
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Internet Segura
Durante a próxima semana, as turmas do 4º ano terão uma sessão de esclarecimento sobre os cuidados a ter na utilização da Internet!
Visitas!
No dia 4 de fevereiro, tivemos a visita da turma do pré-escolar da escola do Monte, da educadora Irene.
Ouviram a história do Kiko, o dentinho de leite, da escritora Manuela Mota Ribeiro; ouviram e cantaram a música; e com a ajuda do equipamento fornecido pelo projeto SOBE (Saúde Oral e Bibliotecas Escolares) a professora bibliotecária explicou-lhes a importância da higiene oral.
Depois chegou a hora do lanche, durante a qual se juntaram à turma da pré da educadora Margarida para lancharem.
Seguidamente voltaram à biblioteca com os seus novos amigos, para fazerem alguns jogos e puzzles.
Esperamos que tenham gostado da visita e lançamos o convite a outras turmas do agrupamento que nos queiram visitar!
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Sala dos vermelhos
Os meninos da sala dos VERMELHOS são muito trabalhadores! Eles desenham, pintam, colam, fazem muitas atividades! e sempre com um ar muito feliz!
Bom trabalho, continuem assim!
domingo, 2 de fevereiro de 2014
A Arca do Tesouro
Um verdadeiro tesouro esta Arca do Tesouro de Alice Vieira, com belíssimas ilustrações de João Fazenda, transformada num Pequeno Conto Musical por Eurico Carrapatoso e magistralmente acompanhada pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, narrada por Luís Miguel Cintra.
Na tua biblioteca!
Subscrever:
Mensagens (Atom)









.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)








