segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nuvens na cabeça 2º A

A turma do 2º A trabalhou ao longo do ano, a leitura e a escrita, partilhando os seus trabalhos, que foram sendo divulgados aqui no blogue da biblioteca, em diversos momentos como por exemplo Pausa para Ler e Semana da Leitura.
Neste 3º período, dedicaram-se a trabalhar o livro da escritora Susana Amorim, Nuvens na Cabeça, do qual fizeram, uma 2ª apresentação, no auditório da Junta de Freguesia, para os pais e encarregados de educação. Esta sessão teve também um carácter solidário, pois foi pedido para se trazer alimentos, roupas ou brinquedos para entregar a uma associação solidária aqui da cidade de Espinho.
A autora, agradeceu, comovida o trabalho apresentado. A coordenadora da escola esteve presente, desempenhando o papel de anfitriã, agradecendo a todos os que participaram e colaboraram neste evento.
A professora bibliotecária agradece o envolvimento da professora e dos alunos com as atividades da biblioteca, desejando a todos que momentos destes e outros, sejam uma prática comum na vida destes alunos, tornando-os cidadãos atentos e solidários.










Sem comentários:

Enviar um comentário